Alexandre de Moraes, do STF, determina a transferência de Jair Bolsonaro da PF para o 19º Batalhão da PMDF, conhecido como Papudinha. Saiba detalhes!
Ministro afirmou que recurso é “absolutamente incabível”, porque ação contra ex-presidente já transitou em julgado
Procuradoria também deverá emitir parecer, em até cinco dias, sobre o pedido de Damares Alves para vistoriar cela do ex-presidente
Condenado a 27 anos e 3 meses, ex-presidente quer participar de programa de remição previsto na Lei de Execução Penal
PGR denunciou o pastor por ofensas e falsa atribuição de crime a generais, incluindo o comandante Tomás Miguel Miné Paiva.
Ministro proibiu novos procedimentos do conselho e determinou depoimento do presidente do CFM e envio de exames de Bolsonaro.
Ministro do STF autorizou ex-presidente a fazer três exames na unidade médica: tomografia computadorizada do crânio, ressonância magnética do crânio e eletroencefalograma
Ministro pediu lista de exames para avaliar possibilidade de realização no sistema penitenciário
Moraes do STF exige que defesa de Bolsonaro detalhe exames médicos. O ex-presidente sofreu um traumatismo craniano leve após cair em sua cela. Saiba mais!
Defesa do ex-presidente reclamou do som produzido pelo ar-condicionado na Superintendência da Polícia Federal
Autorização para visitas de Carlos, Flávio e demais filhos é permanente. Encontros podem ocorrer às terças e quintas, conforme regras e horários definidos pela Polícia Federal.
Ex-presidente deverá retornar ao cumprimento da pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, ainda nesta quinta-feira (1º)
O pedido é feito diante da previsão de alta do ex-presidente para esta quinta-feira
Alexandre de Moraes justificou que ex-presidente está sob regime excepcional de custódia hospitalar; visita não pôde ser autorizada.
Ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve passar por Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino final a Brasília.
Decisão libera acesso de quatro filhos ao ex-presidente, mas proíbe entrada de celulares. Jair Bolsonaro foi internado nesta quarta
Ministro do STF autorizou que o ex-presidente seja internado nesta quarta (24) e passe por cirurgia no dia de Natal, como pediu a defesa
Ministro permitiu que a mulher de Bolsonaro, Michelle, seja acompanhante. Demais visitas precisarão pedir autorização prévia.
Defesa de Bolsonaro pediu que ele seja internado nesta quarta (24) e faça uma cirurgia para tratar um quadro de hérnia na virilha na quinta (25).
Alexandre de Moraes e Banco Central: ministro nega ter discutido venda do Banco Master em reuniões, afirmando foco na Lei Magnitsky
Câmara havia suspendido a denúncia contra Ramagem pelos atos praticados após sua diplomação como deputado. Agora, o relator da ação penal no STF determinou que ele seja processado também por esses crimes.
Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar ao general Augusto Heleno, condenado na trama golpista. Saiba as condições impostas pelo STF: tornozeleira eletrônica, restrição de visitas e mais.
Procedimento foi classificado como eletivo; STF ainda definirá logística, segurança e custódia
Uma perícia realizada no ex-presidente apontou que Bolsonaro tem hérnia inguinal bilateral – um problema que afeta os dois lados da região da virilha – e precisa passar por cirurgia
Decisão autoriza fisioterapia, visitas da ex-primeira-dama e uma entrevista durante o cumprimento da pena.